Suplente assume cadeira no legislativo arroiotrintense por 30 dias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Arroio Trinta Suplente assume cadeira no legislativo arroiotrintense por 30 dias

Suplente assume cadeira no legislativo arroiotrintense por 30 dias

 Na sessão realizada ontem (12) pelo legislativo de Arroio Trinta, tomou posse pelo período de 30 dias, o vereador Jair da Motta, que assume durante licença da vereadora Ângela Cividini.

 Motta disse que fica muito feliz por poder atuar como vereador e destacou que já no primeiro dia teve a oportunidade de apreciar projetos importantes para o desenvolvimento de Arroio Trinta.

 O primeiro projeto aprovado na sessão de ontem, autorização a venda de um terreno de 17,9 mil metros quadrados, localizado na Linha Sagrada Família, local do antigo lixão.

 O vereador Lídio Manenti pediu que a administração especifique no processo licitatório que o terreno não pode sofrer modificações por conta do risco ambiental, motivo pelo qual também não podem ser instaladas indústrias no local.

 Também foi aprovado por unanimidade na noite de ontem, o projeto que autoriza doação imediata de um terreno do Parque Industrial para a empresa Perfect, ação necessária para que os empresários possam buscar recursos junto a parceiros.

 De acordo com a presidente Sandra Cividini, os vereadores analisaram com cuidado todo o projeto e se reuniram na última quinta-feira (08) para analisar de forma conjunta o projeto.

 A presidente explica que os vereadores levaram em consideração o fato da empresa estar consolidada no município, com um bom número de funcionários e expectativa de ampliação de vagas.

 Segundo Sandra Cividini, todos os dias em Arroio Trinta se fala sobre a necessidade de geração de emprego e a Câmara não poderia se opor a instalação da empresa no parque industrial.

Veja as mais acessadas