Projetos foram aprovados em Sessão da Câmara de Vereadores de Salto Veloso realizada na noite de ontem - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Projetos foram aprovados em Sessão da Câmara de Vereadores de Salto Veloso realizada na noite de ontem

Projetos foram aprovados em Sessão da Câmara de Vereadores de Salto Veloso realizada na noite de ontem

 Em Segunda votação foi aprovado o projeto que cria 1 vaga de motorista Classe 2, no quadro de servidores efetivos de Salto Veloso, passando de 03, para 4 o número de servidores neste cargo.

 Também em Segunda votação aprovado projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 200 Mil reais.

 Já o Projeto de resolução que fixa o valor de diárias para agentes Políticos e servidores do Poder Legislativo do Município de Salto Veloso, foi aprovado por maioria dos Vereadores.

Neste projeto houve pedido de vistas por parte do Vereador Ramon Cesca. O pedido foi reprovado.

Votaram contra o projeto, os Vereadores Ramon Cesca, Pedro Sezi Silva, Silvano Tinelli e Clodoaldo Vigolo.

Em primeira votação aprovado o projeto que aprova partituras musicais de instrumentação para a banda, na execução do Hino de Salto Veloso. As partituras foram elaboradas pelo maestro Fabio Bolzan.

Em Primeira votação também aprovado o projeto que institui contribuição de melhoria, decorrente da realização de obras públicas, tendo em vista a execução da pavimentação asfáltica de parte das Ruas 21 de Abril e Arroio Trinta, situadas no Bairro do salto.

Ainda durante a Sessão o vereador Silvano Tinelli solicitou a mesa Diretora que seja elaborada uma indicação para construção de um banheiro público na praça central da Cidade. Segundo o Vereador vários pedidos já lhe foram feitos por parte da população.

Veja as mais acessadas