Pai, Mãe e filhos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Campos Novos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Campos Novos Pai, Mãe e filhos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Campos Novos

Pai, Mãe e filhos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Campos Novos

No final da tarde desta quarta-feira (28), a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelos Delegados de Polícia Civil, Adriano Almeida e Fábio Faustino Pereira, deflagraram uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no Conjunto Habitação Integração, em Campos Novos.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil foram presos em flagrante por tráfico de drogas “majorado”, por envolvimento de adolescentes e associação para o tráfico, J.S.P.C.L. de 36 anos e E.J.T. de 27 anos.

Ainda, foram conduzidos dois adolescentes que se encontravam no local L.T.P.C de 15 anos e J.E.M.P. de 13 anos, contra os quais será instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional.

Trata-se de uma família onde pai, mãe e filhos praticavam o trafico de drogas. Na residência da família foram apreendidas 46 “pedras de crack”, totalizando 6,7 gramas da substância; 39 petecas de cocaína, totalizando 3,5  gramas da substância e 19 porções de maconha, totalizando 85,7 gramas da substância, além de balança de precisão e caderno de anotações contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

Os delitos são inafiançáveis, sendo que os dois adultos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos e de Joaçaba, e os dois adolescentes serão liberados para o Conselho Tutelar.

28_02_2018_cgiacemn

Fonte: Diário do Rio do Peixe

Veja as mais acessadas