Administração de Tangará faz últimos ajustes para 5ª Fecaúva e 70 anos de emancipação - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Tangará Administração de Tangará faz últimos ajustes para 5ª Fecaúva e 70 anos de emancipação

Administração de Tangará faz últimos ajustes para 5ª Fecaúva e 70 anos de emancipação

O evento será realizado neste final de semana, começando na sexta-feira (16) e encerrando no domingo (18), no Estádio Municipal Júlio Fuganti e no Ginásio Municipal Atílio Colombo, que abrange também feira agroindustrial e comercial.

A programação inicia na sexta-feira dia 16, com a recepção das autoridades às 19h30 na Estação Ferroviária, para uma confraternização e logo após todos se dirigem até o Estádio Municipal para a abertura oficial da 5ª Feira Catarinense da Uva e da programação dos 70 anos de Tangará.

A partir das 19h30 recebendo as autoridades na estação. Primeiro momento de confraternização com as autoridades presentes. Na sequência subimos até o campo onde acontece a abertura oficial do evento que conta também com Feira e Exposição da Indústria, Comércio e Agronegócio.

Logo após, começa o show com a Banda Mercosul, que substitui o Cantor Ivonir Machado que cancelou o show por problemas de saúde. A noite será também de destaque para o rock da Banda Gaúcha Acústicos e Valvulados. Ambos são gratuitos.

No sábado pela manhã já será aberto novamente o espaço da Feira e também praça de alimentação. Às 20h30 inicia o Show com Adson e Alana na Praça de Alimentação de forma gratuita para os participantes.

Para as 21h30 do sábado está programado o início do show nacional com João Neto e Frederico, seguidos pela cantora Naiara Azevedo. Os ingressos ainda estão sendo comercializados no terceiro lote nos pontos de venda e pelo site ticketmais.com.br.

No domingo, a programação segue com a exposição, apresentações locais e encerramento à noite com o Show de Hugo e Tiago.

O prefeito de Tangará o Prefeito Nadir Baú da Silva e vice-prefeito Valmor Antônio Vivian participaram do Programa Café Tropical na manhã de hoje e destacaram que o momento é de finalização na instalação da estrutura necessária para o evento, e também de acerto dos últimos detalhes para que tudo ocorra dentro do esperado.

De acordo com o prefeito Nedir Baú da Silva, a Feira Catarinense da Uva tem o objetivo de destacar a produção de Tangará, que é a maior do estado de Santa Catarina, com 10 milhões de quilos por ano.

Além da comercialização da uva in natura, é destaque em Tangará a comercialização dos derivados, como sucos, vinhos e geleias.

O vice-prefeito Valmor Antônio Vivan reiterou que o sucesso do evento é garantido, porque ele é feito na parceria público privado, já que a prefeitura está na organização do evento, e tem o apoio de várias empresas que abraçaram a ideia do evento.

Para Nedir Baú da Silva, já estava na hora do município de Tangará realizar um evento de grande porte, mostrando seu potencial para toda a região.

Prefeito e vice aproveitaram a oportunidade para reforçar o convite para que a comunidade regional visite Tangará, já que toda programação, com exceção dos shows do sábado, é gratuita.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas