Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Rio do Peixe - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Erval velho Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Rio do Peixe

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Rio do Peixe

Depois de duas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alan Tales Dall Orsoletta, de 25 anos, que se afogou no Rio do Peixe, na comunidade de Barra Fria, interior de Erval Velho. O jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (09) e foi encontrado por volta das 11h30min deste sábado (10).

Alan estava pescando na companhia do tio quando a embarcação que estavam virou. O tio conseguiu alcançar a margem e se salvou, enquanto que o jovem não teve a mesma sorte. O sobrevivente ligou para a Polícia Militar de Lacerdópolis pedindo por socorro. O policial de plantão acionou o Corpo de Bombeiros que deslocou uma viatura ao local. O afogamento ocorreu dois quilômetros acima da ponte entre Lacerdópolis e a Barra Fria.

 
2017Novembro – Havan – Últimas Notícias

Alan residia em Lacerdópolis e trabalhava em uma cooperativa de crédito. Populares informaram que o jovem emergiu algumas vezes, mas logo em seguida não foi mais visto. Os socorristas realizaram buscas nas margens do rio, mas sem êxito na localização.

Coordenado pelo tenente Lazarin, o trabalho foi retomado por volta das 9h30min deste sábado (10), quando o soldado Nilton iniciou os mergulhos que durou cerca de duas horas, quando o corpo foi localizado.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja as mais acessadas