Salto Veloso tem sete novos bombeiros comunitários - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Salto Veloso tem sete novos bombeiros comunitários

Salto Veloso tem sete novos bombeiros comunitários

Conforme a secretária de saúde, Solange de Bortoli Beal, a formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergências foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na quarta-feira, dia 07, no município de Rio das Antas.

A prefeita de Salto Veloso, Ana Rosa Zanella também acompanhou a solenidade de formatura, juntamente com familiares e representantes da comunidade velosense.

Foram sete formandos de Salto Veloso: Géssica Favarin, Emerson Garcia, Fernanda Mergener, Mauro Conte, João Almeida, Diego Zamboni e Alison Warta.

A administração municipal de Salto Veloso parabeniza a todos os formandos, em especial à Géssica Favarin, que foi a primeira colocada da turma, com a melhor nota.

Segundo Solange, o Curso de Bombeiros Comunitários, tem por objetivo capacitar cidadãos nas áreas de prevenção e para reação em sinistros de incêndios e acidentes diversos onde existam vítimas em situação de perigo, formando ainda na comunidade uma força organizada para reação em situações de emergência e calamidade pública.

 

De acordo com Solange o objetivo da administração é organizar um grupo de bombeiros voluntários que estejam aptos a auxiliar nesses atendimentos.

Veja as mais acessadas