Vereadores de Salto Veloso voltaram aos trabalhos ontem após o recesso Legislativo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Vereadores de Salto Veloso voltaram aos trabalhos ontem após o recesso Legislativo

Vereadores de Salto Veloso voltaram aos trabalhos ontem após o recesso Legislativo

Com a Presidência do Vereador Rogério Vuelma, os Vereadores de Salto Veloso realizaram a primeira reunião deste ano de 2018.

Vários projetos deram entrada e foram baixados as comissões para estudo.

O primeiro projeto de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores concede reposição Salarial dos Servidores da Câmara de Vereadores.

A reposição calculada com Base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor INPC ficou em 2,07%. Em razão do pequeno índice houve concessão de aumento real em mais 1% totalizando 3,07%.

Projeto do Poder Executivo que também trata da reposição Salarial dos Servidores Públicos do Município, teve o mesmo texto com reposição de 2,07% através do INPC, mais aumento real de 1% totalizando 3,07%.

Já o projeto de reposição Salarial dos agentes políticos e detentores de mandato Eletivo, como Prefeita, Vice, Secretários, Diretores e Vereadores teve somente o aumento de 2,07% através do Índice Nacional de Preços ao Consumidor INPC.

Também deu entrada e foi baixado para estudos o projeto que concede Revisão Geral nos vencimentos de aposentadoria e Pensão aos beneficiários que recebem através do IPRESVEL. O aumento foi de 2,07% através do INPC, mais 1% a título de percentual de reajuste.

Outro projeto trata da equiparação Salarial do Cargo de Diretor de Esportes e Lazer com os cargos de Diretor Geral de Planejamento e Diretor de Cultura e Turismo. Nesse projeto o Diretor Esportivo passara a receber o mesmo valor dos outros diretores mencionados.

Ainda baixado as Comissões o projeto que autoriza o Município a reconhecer, empenhar e pagar o saldo de R$ 17 Mil, 284 Reais, com 54 centavos ao Município de Iomerê relativo ao Serviço Móvel de Urgência e Emergência, SAMU dos anos de 2013 a 2016.

Nesse projeto também fica autorizado a pagar o saldo devido ao Município de Iomerê através do Samu do ano de 2017, com valor de R$ 5 mil, 841 Reais.

Outro projeto que foi para estudos trata-se do Pagamento de Adicional de Insalubridade e Periculosidade aos Servidores públicos do município.

Na próxima segunda-feira não haverá Sessão da Câmara de Vereadores, retornando aos trabalhos no dia 19 de fevereiro.

Veja as mais acessadas