Polícia usa drones para a localização de fugitivo da UPA de Videira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Videira Polícia usa drones para a localização de fugitivo da UPA de Videira

Polícia usa drones para a localização de fugitivo da UPA de Videira

O detento Gelson Vasconcelos Borges, que fugiu da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira nesta quinta-feira, 1, está sendo procurado pelo Departamento de Administração Prisional (DEAP) com o apoio das Polícias de Videira. Gelson teria sido visto, ainda ontem, no bairro Alto da Boa Vista e Santa Lúcia, porém, a polícia não localizou o paradeiro do preso.

Gelson fugiu com o uniforme utilizado pelos presidiários de Videira, um traje alaranjado. Conforme as informações do diretor da Unidade Prisional, Júlio César Santos, Gelson estava trabalhando dentro do presídio na fabricação de Equipamentos de Segurança, EPI's. Para cada três dias trabalhados diminui um do tempo total.

Por bom comportamento, Gelson ganhou esta oportunidade ainda em 2014 e realizou esta função até o momento da fuga, que aconteceu às 10h de ontem, 1. As câmaras de monitoramento estão sendo analisadas e serão encaminhadas ao Ministério Público.

As Polícias Militar e Civil de Videira estão utilizando drones para a localização de Gelson Vasconcelos Borges, que pode estar no meio do mato. Por ter escapado da prisão, a pena dele pode ser aumentada. Inicialmente o rapaz foi condenado à 32 anos no último dia 23. A DEAP não repassou as imagens de Gelson à nossa reportagem, alegando não ter autorização.

Fonte: Rádio Vitória AM

Veja as mais acessadas