Zezé di Camargo e Luciano homenageiam o capinzalense Arthur Secco, do “The Voice Kids” - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Capinzal Zezé di Camargo e Luciano homenageiam o capinzalense Arthur Secco, do “The Voice Kids”

Zezé di Camargo e Luciano homenageiam o capinzalense Arthur Secco, do “The Voice Kids”

O talento do capinzalense Arthur Guilherme de Simas Secco, 11 anos, foi enaltecido por uma das mais conceituadas duplas sertanejas do país, Zezé Di Camargo e Luciano. Arthur, que foi classificado no último domingo (28) no programa “The Voice Kids” da Rede Globo interpretou uma das canções de maiores sucessos da dupla, “Será Que Foi Saudade”, composta por Zezé Di Camargo.

Na página oficial da dupla no facebook, os irmãos homenagearam o jovem capinzalense em postagem feita nesta quarta-feira (31). “É lindo demais ver nosso trabalho sendo reconhecido! Esse é o Arthur Guilherme de Simas Secco, de 11 anos, que se apresentou no The Voice Kids – Brasil com a música “Será Que Foi Saudade?”. Nós adoramos e não temos dúvidas que terá uma grande carreira pela frente. Parabéns, Arthur!”, diz a mensagem que em pouco tempo recebeu milhares de curtidas.

Arthur Guilherme de Simas Secco foi um dos classificados do programa “The Voice Kids” que está na terceira temporada neste ano. As quatro cadeiras viraram e o capinzalense escolheu as cantoras Simone e Simaria que garantiram a permanência dele na próxima fase.

O menino de 11 anos começou a cantar com 2 anos de idade. Sempre apoiado pela família, ele foi influenciado pela irmã Alessandra Secco e com 6 anos começou a participar de Festivais da Canção na região. Ele escolheu as cantoras Simone e Simaria que viraram as cadeiras garantindo a permanência dele no programa.

Após esta primeira etapa, Arthur vai para a “Fase das Batalhas” no time de Simone e Simaria, onde ele disputa a vaga com mais dois cantores. “Estou muito feliz. Foi um sonho realizado e agora estou me preparando para as próximas fases”, destaca o cantor. Arthur recebeu muitos elogios de Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, os jurados do programa, e ao final chorou ao abraçar seu pai.

Fonte: Michel Teixeira

Veja as mais acessadas