ARIS vistoria rede de abastecimento de água do município de Iomerê - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê ARIS vistoria rede de abastecimento de água do município de Iomerê

ARIS vistoria rede de abastecimento de água do município de Iomerê

 O prefeito em exercício de Iomerê, Milto Borga recebeu na última quinta-feira, dia 25, representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) que vieram ao município fiscalizar o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 A reunião e a vistoria também foram acompanhadas pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Agostini, pelo representante da Secretaria de Agricultura, Adilson Sartorel, a responsável pela Vigilância Sanitária Municipal, Elizete Balbinot, além de funcionários da CASAN, empresa responsável pela concessão de água em Iomerê.

 Além de discutir investimentos e ações no município, a visita contemplou a vistoria no escritório da Casan e nos dois poços artesianos que abastecem a cidade.

 O prefeito em exercício Milto Borga, diz que essa vistoria é muito importante para assegurar a qualidade dos serviços que a CASAN vem prestando aos iomerenses.

 Criada em 2009 a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), atua na regulação e fiscalização de todas as atividades do saneamento básico, abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos, limpeza urbana e drenagem pluvial.

 Atualmente a ARIS regula e fiscaliza concessionárias estaduais como a CASAN e SANEPAR, empresas privadas, autarquias municipais (SAMAE’s) e a própria Administração Direta, quando prestadora dos serviços.

 

Veja as mais acessadas