Água-docense que havia sido assaltado em São Paulo e estava desaparecido é encontrado - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Água Doce Água-docense que havia sido assaltado em São Paulo e estava desaparecido é encontrado

Água-docense que havia sido assaltado em São Paulo e estava desaparecido é encontrado

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25), o jovem caminhoneiro Neymar Wurmeister, de 31 anos, natural de Água Doce (SC), mas que reside atualmente em Ibiporã, na região de Londrina (PR). Ele foi encontrado na cidade de São Roque, distante 70km da capital paulista. 

 Seu último contato havia sido realizado as 00h23 desta quinta-feira (25), quando estava na estrada com o caminhão Mercedes Atego 2430, placas FMY-0720, para um frete para Santa Isabel, no interior de São Paulo.

De acordo com informações de familiares, Neymar passa bem e esteve nessa tarde na Delegacia de São Roque (SP), onde prestou depoimento. Seu primo que mora em Campinas (SP), foi até a cidade buscar o jovem. O caminhão que Wurmeister dirigia e pertencia a uma empresa de transportes foi roubado e o motorista abandonado na estrada. 

 A mãe de Neymar, em nome da família, agradece as orações de todos e as centenas de compartilhamentos na internet. "Meu filho está bem e entre familiares já. Graças a Deus é o que importa agora".

 

Fonte: Minha Água Doce

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas