Temporais provocam prejuízos em vários municípios do Oeste - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Oeste Catarinense Temporais provocam prejuízos em vários municípios do Oeste

Temporais provocam prejuízos em vários municípios do Oeste

As fortes chuvas que atingiram o Oeste de Santa Catarina nesta terça-feira, dia 23, provocaram estragos em vários municípios da região. As ocorrências mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros. Apesar dos prejuízos, nenhuma vítima teria se ferido com gravidade durante o mau tempo.

 De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, pelo menos sete chamados foram recebidos em um intervalo de apenas 30 minutos. Em Faxinal dos Guedes e Vargeão ocorreram alagamentos em residências e estabelecimentos comerciais.

 Já em Quilombo, conforme os bombeiros, árvores caíram na SC-157, trancando o trânsito parcialmente. Em Chapecó também houve quedas de árvores.

tempo-temporais-provocam-prejuizos-em-varios-municipios-do-oeste-3

 Outras ocorrências foram registradas em Marema, Quilombo, São Carlos, Pinhalzinho, Herval d'Oeste e Xanxerê, também envolvendo quedas de árvores, alagamentos e destelhamentos. Em Faxinal dos Guedes até um muro caiu sobre um veículo que estava estacionado.

tempo-temporais-provocam-prejuizos-em-varios-municipios-do-oeste-1

No Centro de São Francisco do Sul, a rua Barão do Rio Branco ficou interditada após rajadas de vento arrancarem telhas, placas e derrubarem um poste de energia elétrica no meio da via.

Na BR-280, uma árvore caiu sobre a rodovia, perto da rotatória de acesso às praias de São Francisco, e deixou o trânsito em meia pista por alguns minutos. Também na rodovia, algumas empresas tiveram a estrutura atingida. Na cidade, cerca de 5.170 imóveis estavam sem energia elétrica às 19h30, principalmente nos bairro Albatroz e Centro.

Veja as mais acessadas