Condutor embriagado provoca acidente em Água Doce, foge e é abordado após mais de 70 quilômetros em Concórdia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Água Doce Condutor embriagado provoca acidente em Água Doce, foge e é abordado após mais de 70 quilômetros em Concórdia

Condutor embriagado provoca acidente em Água Doce, foge e é abordado após mais de 70 quilômetros em Concórdia

Por volta das 17h do dia 21 (domingo), na BR 153 em Concórdia, policiais rodoviários federais detiveram um motorista embriagado envolvido em acidente de trânsito e que se evadiu do local por aproximadamente 75 quilômetros.

O homem, de 48 anos, dirigia um Chevrolet/Cruze de Caçador quando parou o veículo sobre a pista, em uma curva de baixa visibilidade no km 17 da BR 153, sendo colidido na traseira por um caminhão e provocando um engavetamento com mais um veículo de carga e outro carro atrás dele. Na sequência, o causador se evadiu do local.

Os demais envolvidos no acidente ligaram para a PRF informando sobre o acidente e a evasão do condutor do Cruze. Ele foi abordado em Concórdia, já no km 92 da BR 153. Durante a abordagem, o motorista apresentava visível estado de embriaguez e disse que estava indo para Caçador, cujo acesso fica a sete quilômetros do local do acidente, mas no sentido oposto.

O condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool e por não prestar socorro a vítima de acidente de trânsito, além de outras três infrações de percurso, totalizando mais de 5 mil reais. Pelo crime de embriaguez ao volante, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Concórdia, onde o delegado arbitrou sua fiança em 3 mil reais. O veículo foi recolhido pela PRF.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas