Cuidado! Óleo na pista provoca novo acidente na BR-282 em Joaçaba - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Joaçaba Cuidado! Óleo na pista provoca novo acidente na BR-282 em Joaçaba

Cuidado! Óleo na pista provoca novo acidente na BR-282 em Joaçaba

Os motoristas devem ficar atentos para a grande quantidade de óleo na BR-282, altura da Videcar, em Joaçaba. Hoje pela manhã um motociclista ficou ferido depois que a moto deslizou em uma curva por causa do produto, que deixou a rodovia muito lisa.

O homem, que pilotava uma motocicleta com placas de Capinzal, sofreu ferimentos nos braços, pernas e pé e foi atendido pelo bombeiros, sendo levado ao hospital.

Outros motoristas que estavam no local falaram com o Portal Éder Luiz e relataram que por pouco o acidente não se transformou em tragédia. “Ele vinha na frente de uma carreta quando caiu, o caminhoneiro teve que jogar a carreta para a outra pista, por que se freasse não ia parar por causa do óleo. Foi por muito pouco mesmo”, relatou um motorista.

Na sexta-feira da semana passada, no mesmo trecho, três acidentes aconteceram também por haver óleo na pista. Os bombeiros dizem que o material de hoje não é o mesmo, por que a pista foi limpa naquela oportunidade. As guarnições iniciaram uma nova limpeza por volta das 11h, por isso é importante que quem trafega pelo local tenha atenção e cuidado.

No local não foi possível identificar o veículo que derramou o óleo.

Veja as mais acessadas