Mãe joga bebê da janela do quarto andar para salvá-la de incêndio,assista - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Mundo Mãe joga bebê da janela do quarto andar para salvá-la de incêndio,assista

Mãe joga bebê da janela do quarto andar para salvá-la de incêndio,assista

Uma mãe desesperada para salvar sua filha de um incêndio foi flagrada jogando o bebê da janela do quarto andar de um edifício em Lima, capital do Peru. De acordo com o portal britânico Daily Mail , a criança foi apanhada em segurança por vizinhos e não sofreu ferimentos.

A mulher, que teve seu apartamento tomado pela fumaça de um incêndio, estava em pânico quando foi orientada pelos vizinhos que estavam na rua, de que a melhor opção para salvar sua bebê era jogá-la da janela. 

Pelas imagens gravadas do momento e divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a mãe está em estado de choque, se mostrando com bastante medo de machucar a filha, mas, poucos instantes depois, é convencida pelo grupo determinado a salvar a menina. Assim que os vizinhos esticaram um cobertor para receber a criança, ela a arremessa pela janela. Assista a alguns instantes do momento de tensão enfrentado por esta mãe:

 

 

Felizmente, a criança foi apanhada em segurança e levada para um hospital próximo, onde médicos a examinaram e não encontraram nenhum tipo de ferimento. Poucos minutos depois, os bombeiros conseguiram entrar no edifício para resgatar a mãe, que também foi levada ao hospital e, sem problemas de saúde, foi ao encontro da filha.

Após o traumático incidente, as duas se recuperam bem. Agora, as autoridades investigam as causas do incêndio .

Milagre de Londres 

Em um caso parecido, que comoveu o mundo em junho do ano passado, uma criança sobreviveu ao ser jogada do nono andar de um edifício , também em chamas, em Londres. Segundo testemunha ouvida pel o Huffington Post  , um homem conseguiu apanhar o menino arremessado da janela durante o incidente. "Ele correu para frente e milagrosamente segurou o bebê no momento certo", relatou Samira Lamrani ao jornal.

Testemunhas relataram que havia uma mulher no nono andar do prédio segurando o seu filho no colo, embrulhado em um tipo de cobertor. Ela gesticulava para as pessoas que estavam do lado de fora, alertando que iria arremessar a criança pela janela. "Eu acredito que a mulher tenha voltado para o apartamento depois. Isso foi a última coisa que vimos", relatou Samira.

O estado de saúde do bebê resgatado ainda é desconhecido. Lamrani disse em entrevista que não sabe o que o homem que apanhou a criança fez com a criança após resgatá-la.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2018-01-22/mae-joga-bebe-predio.html

Veja as mais acessadas