Diretoria da ACCS é reconduzida ao cargo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia Diretoria da ACCS é reconduzida ao cargo

Diretoria da ACCS é reconduzida ao cargo

Dar continuidade aos trabalhos, fortalecer metas ligadas à sanidade animal, à rentabilidade no campo, à sucessão familiar e também levantar bandeiras da luta dos suinocultores estão entre os planos de trabalho da atual diretoria da Associação Catarinense dos Criadores de Suínos (ACCS).

 A chapa, reeleita em outubro, foi empossada na noite de sexta-feira,12 de janeiro em solenidade em Concórdia, no Oeste do Estado, onde fica a sede da entidade. O grupo ficará à frente dos trabalhos pelo período de quatro anos.
 
A solenidade de posse foi marcada pela presença de suinocultores de vários municípios, autoridades políticas e representantes das entidades mais importantes do país no setor do agronegócio.

 Reconduzido ao cargo de presidente pelo voto da maioria dos associados, Losivanio Luiz de Lorenzi encara a continuidade dos trabalhos como um desafio constante à frente da entidade que hoje é considerada a mais representativa do país no setor.


Losivanio afirma que a entidade tem uma equipe muito competente, uma diretoria de elite que sempre está à par de todas as questões da suinocultura, do agronegócio para que tudo possa ser feito com plenitude e dar respostas ao campo.

 

 

Veja as mais acessadas