Vítima de assalto passa a noite amarrado no interior de Concórdia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia Vítima de assalto passa a noite amarrado no interior de Concórdia

Vítima de assalto passa a noite amarrado no interior de Concórdia

Polícia Militar de Concórdia com o apoio do helicóptero de SAER e Polícia Civil resgataram um homem vítima de assalto na SC-283, na região de Arvoredo.

A ação foi praticada na manhã da sexta-feira (11), por volta das 11h30, porém a vítima somente conseguiu acionar a polícia na manhã deste sábado (12), após passar a noite amarrado na comunidade de Volta Alegre, interior de Concórdia. O carro da vítima um Gol, placas ISZ-8373 de Viamão/RS, foi queimado pelos assaltantes.

Edivan Marcon, é de Chapecó, e segundo relatou para a polícia fazia entrega de massas na região de Arvoredo, quando foi abordado por um homem que estava de moto e armado com uma pistola. O assaltante teria entrado no carro e obrigado a vítima a dirigir até Volta Alegre. Contou que o carro foi abandonado e a pé foi levado até uma casa que fica no interior de uma propriedade, onde estava o outro assaltante. Após ser amarrado lhe roubaram cartões de crédito, senhas e R$ 70,00.

Na manhã deste sábado quando conseguiu se soltar, a vítima caminhou cerca de três quilômetros até encontrar uma casa para pedir ajuda. Ele foi conduzido pela Polícia Militar até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Concórdia, onde a aeronave do Saer aguardava para conduzi-lo até Chapecó.

Fonte: Atual FM 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas