Parque de máquinas do município tem novo espaço - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Água Doce Parque de máquinas do município tem novo espaço

Parque de máquinas do município tem novo espaço

O ano de 2018 começou com uma decisão importante por parte da Administração Municipal de Água Doce. Visando tirar de circulação da área central as máquinas das Secretarias de Infraestrutura e da Agricultura, o prefeito Antônio Bissani autorizou a construção de um novo barracão que serve como local para que as máquinas sejam guardadas no dia a dia.

O novo Parque de Máquinas agora está localizado na estrada que dá acesso a comunidade de Herciliópolis, retirado da área central onde anteriormente estavam concentrando estas máquinas na parte de trás da Prefeitura.

O secretário da Infraestrutura, Rudimar Bergossa, explica que durante o transcorrer do ano passado, depois de uma conversa com o prefeito Antônio Bissani, foi decidido a troca do local do Parque de Máquinas e isso, segundo Bergossa, acabou acontecendo no início deste ano.

Conforme o secretário, ainda há muitas coisas para fazer neste local, mas que o objetivo foi alcançado, sendo que as máquinas pesadas deixaram de transitar no centro da cidade.

Ainda de acordo com Bergossa, a administração achou por bem tomar esta decisão, devido à sujeira que as máquinas ocasionavam ao retornarem dos serviços no interior do município.

O secretário diz que além da boa estrutura que a administração está oferecendo aos funcionários, também está ajudando na limpeza da cidade e na melhora do fluxo de veículos.

A infraestrutura no novo Parque de Máquinas está sendo ampliada agora com uma oficina e também com a instalação de rampas, para que os veículos recebam a manutenção preventiva.

Bergossa acrescenta que na semana que passou um grupo de funcionários, operadores, motoristas e mecânicos, participaram de um curso de prevenção dos equipamentos que são utilizados por eles no dia a dia.

Na avaliação do secretário, a capacitação foi muito boa, para que cada um desses funcionários possa cuidar e zelar pelo equipamento que utiliza.

E por último, Bergossa informa que o pátio atrás da prefeitura, agora recebe apenas os veículos da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

Veja as mais acessadas