Treze Tílias Estudante trezetiliense desenvolve trabalho acadêmico sobre o cemitério municipal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Treze Tílias Estudante trezetiliense desenvolve trabalho acadêmico sobre o cemitério municipal

Treze Tílias  Estudante trezetiliense desenvolve trabalho acadêmico sobre o cemitério municipal

A estudante trezetiliense Taiana Monfroi, apresentou no gabinete do prefeito Mauro Dresch nesta quarta-feira, dia 10, um trabalho acadêmico na área de Engenharia Civil com enfoque no cemitério municipal Parque da Paz.

Taiana conta que a pesquisa busca uma solução para o cemitério que está atingindo a capacidade máxima.

Conforme a estudante para fazer o trabalho científico, realizou diversas pesquisas baseadas em documentos e entrevistas, mas a maior parte dos dados ela obteve in loco, passando de túmulo em túmulo, culminado com a elaboração de um mapa e uma planilha, com gráficos e tabelas. 

Taiana diz que fez uma caracterização do local com a estimativa de vida útil do cemitério. A acadêmica acredita que o trabalho será importante para a tomada de iniciativas para a melhoria do local.  

Para o prefeito Mauro Dresch, o trabalho da estudante foi de muita valia e que vai contribuir na tomada de decisões para novos investimentos no local.

O prefeito agradece o empenho e a pesquisa realizada pela estudante, assim como faz um agradecimento ao pessoal da prefeitura que colaborou com o fornecimento de dados.

Veja as mais acessadas