(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Água Doce Água Doce Prefeito Antônio Bissani faz avaliação positiva de 2017

Água Doce  Prefeito Antônio Bissani faz avaliação positiva de 2017

Ao fazer um resumo dos trabalhos realizados no ano que passou, o prefeito Antônio Bissani fez um resumo dos maiores destaques de cada secretaria.

 Na área da infraestrutura, destaca o prefeito, 90% das estadas foram patroladas e cascalhadas, o que é sempre um desafio já que são mais de 1.500 quilômetros de estradas municipais.

 Bissani também lembrou a pavimentação de várias ruas na área central, dentre elas no Bairro São José onde foi concluída a pavimentação em paralelepípedos das Ruas Cruzeiro, Irmã Cristina e Liberdade. Em breve os passeios e as calçadas também devem ser concluídas.

 No Bairro Bom Jesus foi finalizada a construção de um Centro Comunitário que teve início na administração anterior. Em fase de conclusão também está a obra de proteção para os pedestres, na rodovia que dá acesso ao município de Treze Tílias.

 Também foram substituídos quase três quilômetros de tubulação da rede adutora da Casan, passando de 75 para 250 milímetros de diâmetro, o que melhorou a vasão de água.

 Na área da educação, cultura e esporte, Bissani destacou a reativação da Fanfarra Municipal e do Coral Infantil, a realização do “Doce Natal”, a aquisição e um ônibus escolar, a volta da Olimpíada Estudantil de Água Doce (OLEAD) e a realização de vários campeonatos, em diversas modalidades.

 O transporte escolar, destaca o prefeito, é sempre um desafio, com 4 mil e 300 quilômetros rodados por dia, o que representa quase 1 milhão de quilômetros rodados, por ano.

 Antônio Bissani adianta ainda que neste ano deve ser concluída a obra da creche municipal o que dará um melhor atendimento aos pais que necessitam deixar os seus filhos na creche.

 No turismo o Parque Eólico recebe quase que diariamente um bom fluxo de visitantes do Estado e também de estados vizinhos. Já na área do Desenvolvimento Econômico está sendo desenvolvido um planejamento conjunto envolvendo empresários e a população. Bissani confirmou para este ano, a reativação da Expofeira de Água Doce.

 Sobre os investimentos na agricultura, o prefeito destaca a aquisição de um caminhão trucado e traçado com tanque, para auxiliar na distribuição de dejetos, bem como, o auxílio financeiro que está sendo entregue para cinco Associações Rurais.

 Por fim, o prefeito destacou a reativação da Festa do Agricultor Rural que levou um grande número de pessoas no Parque de Exposições.

 Conforme o prefeito, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam o país, o Estado e também os municípios, o saldo em 2017 é considerado positivo.

Veja as mais acessadas