(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê Iomerê Maneco assume interinamente o comando da prefeitura.

Iomerê  Maneco assume interinamente o comando da prefeitura.

O vice-prefeito e secretário municipal de saúde de Iomerê, Milto Borga (Maneco) comandará o município durante todo o mês de janeiro.

 Maneco cobre as férias doo prefeito Luciano Paganini até o dia 31 de janeiro. Ele destaca que já esteve no comando do Executivo em outras oportunidades e assim como das vezes anteriores a intenção é dar continuidade aos projetos e ações que estão em andamento.

 Ele destaca que o ano de 2017 foi encerrado com extrema satisfação no cumprimento do planejamento e para este novo ano a expectativa é de ainda mais ações no serviço público. Segundo ele, o mês de janeiro é essencial para deflagrar os processos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

 Maneco explica que a partir de hoje, quarta-feira, os servidores das secretarias de agricultura e obras que estavam em férias coletivas já estarão na ativa. No período de recesso, pontua ele, a administração realizou a manutenção dos veículos pesados que agora poderão ser usados na melhoria de estradas, propriedades e outras frentes de trabalho.

 O prefeito em exercício ainda falou sobre as obras de melhoria no Centro Municipal de Educação e da nova escola municipal, onde foi construída uma sala de professores, refeitório, banheiros, colocada cerâmica nos solários, efetuada pintura, mudança de portas e janelas e estancamento de infiltrações.

 Maneco destaca que as reformas foram necessárias para integrar o espaço da antiga creche às instalações físicas do novo Centro Municipal de Educação Infantil, cujas obras também estão em fase de conclusão e que, depois de pronta, abrigará toda a educação infantil do município.

 Maneco agradeceu a compreensão dos pais que entenderam a necessidade de fechar a creche nos últimos dias para a conclusão das obras. As aulas foram retomadas nesta semana.

 No setor da saúde, as atividades também estão sendo desenvolvidas normalmente com atendimento médico, exames e encaminhamentos para tratamento fora do domicílio.

 

Veja as mais acessadas