(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Prefeitura de Treze Tílias investiu mais de 1 milhão de reais em pavimentações

Prefeitura de Treze Tílias investiu mais de 1 milhão de reais em pavimentações

Conforme o prefeito de Treze Tílias Mauro Dresch, o ano de 2017 foi de trabalho intenso no departamento de infraestrutura e urbanismo, que recebeu investimentos significativos da administração municipal.

 Ao todo, destaca o prefeito, foram 16 ruas pavimentadas. No Bairro das Águas, foi beneficiada a Rua Germano Praxmarer. No Bairro Lindner, foram pavimentadas as ruas Ministro Andreas Thaler, Rua Alpina, Rua Da Independência e Rua da Liberdade, além do recapeamento asfáltico da Rua Domingos Perondi.

 Já no Bairro Portal, o trabalho foi realizado nas Ruas João Schöll, Luiz Gruber, Ivanir Maria Scheid e de trechos que faltavam nas ruas Margarete Volk e Tomas Kranz.

 No centro, foi finalizado um trecho que estava em estrada de chão na Rua Gardina Knolseisen.

 No Bairro São José, foi finalizada a pavimentação da Rua Geraldo Behrend e da Rua Nelson Angelin Batistella. Neste Bairro, a administração municipal está realizando também a obra de calçamento da Rua Edson Seibel. No mesmo bairro também foi realizado o recapeamento da Rua Circular e o alargamento da ponte.

 No Bairro Jardim das Flores, a Prefeitura promoveu a pavimentação da Rua Frederico Koroll, que era um trecho que estava em estrada de chão ao lado do Mercado Santa Fé.

 Por fim, no Bairro Pôr do Sol, a Rua Andreas Hofer está com o trabalho de pavimentação em andamento.

 Conforme o Prefeito Mauro Dresch, o montante aplicado nas pavimentações iniciadas e finalizadas em 2017, somam o montante de 1 milhão e 185 mil reais.

 Desse recurso, 250 mil reais são de emenda parlamentar e o restante dos 935 mil reais, são de recursos próprios do município. Segundo o prefeito, ainda há muito por fazer na área de pavimentação, mas aos poucos, as demandas vão sendo atendidas.

 

 

Veja as mais acessadas