(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Ibicaré Ibicaré Trabalhos na Câmara de Vereadores foram tranquilos no ano de 2017

Ibicaré  Trabalhos na Câmara de Vereadores foram tranquilos no ano de 2017

 A avaliação é do presidente do legislativo no ano de 2017, Gerson Palavicini, destacando a renovação ocorrida no legislativo, com 7 novos vereadores ocupando uma cadeira na Câmara.

 Outro fato muito positivo, destacou ele, foi a volta das mulheres ao legislativo, com a eleição da vereadora Dirlei Ritter.

 Ao fazer um balanço das atividades desenvolvidas no ano de 2017, Palavicini destacou que tramitaram 40 projetos, dos quais 5 foram de autoria dos vereadores e 3 de lei complementar. 

 Os vereadores também aprovaram 13 moções de aplauso e fizeram 92 indicações para a administração municipal, onde apresentaram suas sugestões para a melhoria dos trabalhos prestados.

 Gerson Palavicini destacou que a Câmara de Vereadores manteve um ótimo relacionamento com o poder executivo, também pelo fato de prefeito Gianfranco Volpato também já ter sido vereador por 2 legislaturas.

 Ele destaca que todas as vezes que um projeto mais complexo era encaminhado ao legislativo, o prefeito ia até a Câmara ou convocava os vereadores para conversarem.

 Neste ano de 2018, a nova mesa diretora que assume os trabalhos é presidida por Adriano Sartori, tendo como vice Luiz Alberto Spessatto, 1º Secretário, Alexandre Hentz, e 2º Secretário, Delírio Mendes.

 

 

Veja as mais acessadas