Treze Tílias - Grupo Escoteiro Águias do Tirol progama atividades para 2018 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Treze Tílias - Grupo Escoteiro Águias do Tirol progama atividades para 2018

Treze Tílias - Grupo Escoteiro Águias do Tirol progama atividades para 2018

Na edição de hoje do Radio Jornal 99 Edição da Manhã, o Presidente do Grupo Leonir Kaiser e o Diretor Financeiro Marcelo Mantovani fizeram uma avaliação das atividades em 2017 e as expectativas para 2018.

 De acordo com Kaiser, 2017 foi um ano muito intenso, onde os integrantes adquiriram muita experiência e desenvolveram diversos trabalhos.

 O Grupo Escoteiro Trezetiliense Águias do Tirol é hoje na região e no estado, o que mais cresceu em percentual de população, demonstrando que o trabalho vem dando certo.

 O objetivo, e principal meta para 2018, segundo Kaiser, é de manter o número de crianças ativas no escoteirismo. O Grupo Escoteiro de Treze Tílias conta hoje com 23 adultos na diretoria e monitoramento além de Oitenta e Duas crianças que participaram do grupo em 2017.

 Segundo Kaiser, o Parque dos Imigrantes é atualmente utilizado como centro de atividades, mas o objetivo é de construir uma sede própria no futuro.

 De acordo com o Diretor Financeiro Marcelo Mantovani, hoje o movimento escoteiro se mantém com o pagamento das mensalidades e promoções realizadas na cidade, dinheiro que é utilizado para a compra de materiais e realização de atividades aos sábados.

 Os trabalhos em 2018 terão reinício no mês de fevereiro, mas os chefes e monitores já irão participar de um encontro regional na cidade de Concórdia nos dias 27 e 28 de Janeiro. Na oportunidade haverá uma confraternização e troca de experiências entre os diretores.

 Kaiser e Mantovani agradeceram, em nome do grupo, a administração Municipal de Treze Tílias através do Prefeito Mauro Dresch e da Secretária de educação Mari Piaia, além dos apoiadores e pais que ajudaram muito para esse crescimento do Grupo.

 

Veja as mais acessadas