Grêmio já tem mais poder para negociações, avalia Odorico - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Rio Grande do Sul Grêmio já tem mais poder para negociações, avalia Odorico

Grêmio já tem mais poder para negociações, avalia Odorico

As recentes conquistas e exposição do Grêmio em nível mundial deram uma força, mas não firmaram uma segurança financeira ao clube. Porém, de acordo com o vice-presidente de futebol, Odorico Roman, já permitem ao Grêmio barganhar mais na hora das negociações. “A situação ainda não é a ideal, mas é mais tranquila”, projetou, em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta-feira.

 Não será, conforme ele, a primeira boa proposta que levará os principais destaques do grupo tricolor. “O Grêmio já não tem mais tanta necessidade de vender jogadores”, afirmou. “O Grêmio pode forçar uma negociação, levar a uma situação mais favorável para o clube”, complementou o dirigente.

 Mas ao mesmo tempo que está com poder para esnobar algumas propostas, a receita para reforços se mantém a mesma dos anos anteriores aos títulos recentes, ou seja, sem um nome vistoso como reforço. “Temos feito uma garimpagem de jogadores, pesquisado muito jogadores que possam ser úteis com preço compatível”, contou ele, citando o exemplo doatacante que disputou a Série B pelo Boa Esporte Thaciano..

 Nomes como Alisson e Paulo Miranda também estão encaminhados, conforme Odorico, “além de mais algum jogador do Cruzeiro”, na mesma transação que envolveu a ida de Edilson para Minas Gerais. A ideia, segundo Odorico, é fechar o grupo até maio: “Todo mundo quer ganhar títulos. Vamos fazer um time competitivo também. O time que está sendo pensado será melhor que o de 2017”.

Veja as mais acessadas