Casal 'comemora' fim do relacionamento com jantar e postagem em rede social - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Paraná Casal 'comemora' fim do relacionamento com jantar e postagem em rede social

Casal 'comemora' fim do relacionamento com jantar e postagem em rede social

O namoro de Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21, chegou ao fim de uma forma inusitada depois de três anos e meio. O casal de Curitiba (PR) jantou junto e postou uma foto do encontro de despedida no Facebook. Até as 11 horas desta terça-feira, dia 26, a publicação do dia 16 de dezembro, com o título “Fim de relacionamento”, tinha 6,6 mil reações, 5.660 compartilhamentos e 1,4 mil comentários.

 A jovem conta que a decisão de terminar o relacionamento não foi fácil, consequência de uma longa conversa. “A gente é muito novo e estava em um momento da vida que eu queria uma coisa e ele outra. Eu tenho os meus sonhos pessoais, e ele tem os sonhos pessoais dele e a gente estava correndo atrás disso. A gente se desgastou por causa disso, a gente acaba não tendo tempo para se ver”, contou Mariana.

A intenção de postar na rede social foi avisar amigos e famílias que, apesar da separação, eles estavam bem e seguiam amigos. “A gente é escoteiro, viajamos muito por causa do escotismo, e a gente tem amigos em várias partes do mundo, amigos do casal. Então, eu falei para a gente postar para ninguém ficar achando que a gente terminou com mágoa”.

 A repercussão do post surpreendeu. Assim que percebeu a quantidade de pessoas que estava interagindo, Mariana chegou a ligar para Eduardo para ver se eles apagariam a publicação. Entretanto, decidiram manter. Daqui para frente, comentou Mariana, cada um vai seguir a vida e a amizade vai prevalecer. Ele quer ser empresário. Ela quer fazer teatro.

 “Eu li um comentário que dizia que pode não parecer importante, mas, se a gente for analisar, todas as notícias que saem sobre relacionamento são sobre um matando o outro, um batendo no outro, fazendo passar vergonha. Então é bom a gente ver algo assim, que saiu tudo bem. Eu achei isso importante, achei legal”, concluiu ao falar sobre  o sucesso do post.

Veja as mais acessadas