Noite Natalina Harmonia e Paz de Iomerê encantou o público - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê Noite Natalina Harmonia e Paz de Iomerê encantou o público

Noite Natalina Harmonia e Paz de Iomerê encantou o público

A chuva alterou o local, mas não diminuiu o sucesso e o encantamento da Noite Natalina Harmonia e Paz realizada pela Prefeitura de Iomerê por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, na noite desta quarta-feira (20), no pavilhão da Igreja Matriz. A apresentação prestigiada por centenas de iomerenses contemplou a apresentação do Coral Municipal Iomerê Encanto, da Banda Municipal Santa Cecília e da Orquestra Municipal Flauta Mágica.

Além disso, a noite contou com a encenação do nascimento do Menino Jesus e a chegada do Papai Noel, momento que encantou crianças e adultos. “Foi uma noite para as famílias iomerenses. Um momento para agradecermos o ano que encerra e pensarmos no novo ciclo que se inicia com gratidão, tudo regado pelo talento de nossas crianças, jovens e adultos que compõem nossas orquestras e corais e que também tiveram a oportunidade de apresentar o resultado de um ano inteiro de trabalho”, disse o prefeito Luciano Paganini que prestigiou o espetáculo juntamente com o vice-prefeito Milto Borga, o secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Maurício Bridi e todos os outros secretários municipais.

O chefe de Turismo e Cultura, Yuri Hentz que coordenou os trabalhos da Noite Natalina Harmonia e Paz explica ainda que o evento complementou o projeto de decoração natalina deste ano. Instalado na Avenida Pedro Penso e na praça de São Cristovão na entrada do município, o projeto homenageia o título  de Capital Catarinense da Suinocultura, que  o município de Iomerê detém. Ao longo da via, foram instalados dezenas de porquinhos músicos e Papais e Mamãe Noel vestidos com trajes típicos dos colonos da região. O investimento do município na decoração, que ainda conta com iluminação especial, foi de R$ 32 mil e foi elaborada pela Prefeitura em parceria com a Cooperativa Regional ArtKiste.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas