Ladrões quebram parede e furtam joias de relojoaria de Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Catanduvas Ladrões quebram parede e furtam joias de relojoaria de Catanduvas

Ladrões quebram parede e furtam joias de relojoaria de Catanduvas

Ainda não se sabe ao certo o horário que bandidos arrombaram uma relojoaria no centro de Catanduvas, mas pelas imagens é possível identificar que eles adentraram no prédio no último sábado (9), antes do anoitecer.

Conforme informações apuradas, os ladrões entraram pela garagem, que possui portão eletrônico, porém sem arromba-lo, pois teriam um controle que abriu a porta da garagem sem levantar qualquer suspeita.

Já dentro do prédio, os criminosos teriam aberto sete portas, até chegar ao local específico, onde quebraram a parede dos fundos da relojoaria, provavelmente com o uso de uma marreta, dando acesso ao interior da loja, mas tomaram cuidado para ficar em um ponto cego do sensor, pois o alarme não disparou.

De acordo com a Polícia Militar, o cofre ficou intacto, mas foram levados anéis, relógios e outras joias em ouro. O proprietário não soube informar ao certo o valor de toda mercadoria subtraída.

Outra parede foi destruída com o uso de uma marreta, dando acesso a Cooperativa Sulcredi, porém, do local nada foi levado e o cofre também ficou intacto. O alarme desse local teria disparado, momento em que os ladrões evadiram-se, saindo pela mesma porta de entrada com o veículo escuro, provavelmente com placas adulteradas. Eles deixaram para trás uma alavanca e uma maleta com ferramentas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, analisando as imagens de câmeras de segurança do local e do videomonitoramento do município. Qualquer informação pode ser repassada à polícia.

12_12_2017_gbmcjheb

12_12_2017_cnnlojae

 

Fonte: Catanduvas Online

Veja as mais acessadas