Grupo Caitá, anuncia construção de um centro comercial ao lado da Havan - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Joaçaba Grupo Caitá, anuncia construção de um centro comercial ao lado da Havan

Grupo Caitá, anuncia construção de um centro comercial ao lado da Havan

Joaçaba definitivamente vive um bom momento quando se fala em investimentos. Depois da vinda da Havan, o grupo Caitá também anunciou que estará investindo na construção de um centro comercial, ao lado da megaloja recém inaugurada, com supermercado e vários outros empreendimentos de variados serviços no espaço que abrigava a empresa Wieser e Pichler, que encerrou as atividades.

As obras já começaram e os barracões deverão passar por uma grande transformação nos próximos meses.  

-É uma remodelação completa de fachada, de loja como um todo e vamos trazer um conceito novo para Joaçaba em termos de supermercado. A gente imagina que por maio ou junho do ano que vem devemos ter ela pronta. Dependemos agora de todos os trâmites da obra, a gente sabe que reforma sempre pode ter alguma surpresa, mas acreditamos que no máximo em junho poderemos inaugurar – Comentou o empresário Juliano Zandonai.

Antes mesmo das obras começarem as salas comerciais que acompanharão o supermercado já estão todas alugadas. Serão oferecidos vários serviços no local, muitos que hoje só são encontrados no centro da cidade

-São lojas de apoio que complementam o mix do supermercado, desde farmácia, lotérica, algo na área de alimentação. Que realmente possibilitem que as pessoas subam e resolvam a maioria daquilo que precisam e quem mora aqui na região alta da cidade não precise ir até o centro, ajudando a diminuir o fluxo de veículos na área central. Joaçaba fez o dever de casa, que foi essa revitalização do acesso Adolfo Zigelli, fundamental para que facilitasse a locomoção das pessoas e a gente quer contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

Quanto a não haver mais salas para alugar no centro comercial, o empresário destacou a força empreendedora de Joaçaba.

-Isso é bom por que mostra a capacidade empreendedora da cidade de Joaçaba. Se empolgaram com a vinda da Havan, com o projeto. Mas, não só isso, é a cidade se empolgando e investindo, isso gera recursos, riqueza, desenvolvimento e vai fazer Joaçaba crescer.

A rede Caitá já conta com um supermercado na área central da cidade e com o novo empreendimento Juliano fala em segunda onde de investimentos no município.

-A empresa completa 20 anos neste mês, o nosso supermercado de Joaçaba tem um pouco menos, e esta e uma cidade que nos trouxe muitas alegrias. Agora é o momento de fazermos um novo ciclo, com a segunda onde de investimentos aqui. É uma cidade onde nos sentimos em casa e nada mais justo do que presentear com algo novo, moderno e que dê orgulho para a cidade- encerrou.

Veja as mais acessadas