Mãe faz apelo emocionado para ter notícias de filho desaparecido há uma semana - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Mãe faz apelo emocionado para ter notícias de filho desaparecido há uma semana

Mãe faz apelo emocionado para ter notícias de filho desaparecido há uma semana

Uma mãe caçadorense está desesperada em busca de informações do paradeiro do filho Ademar Vendramini, 39 anos, que saiu de casa na última quinta-feira, 23, e não deu mais notícias. Elisbete Vendramini, 63 anos, disse que o filho saiu de casa dizendo que iria comprar cigarro e que não demoraria a voltar, mas não retornou para casa.

Elisbete, moradora do bairro Berger relatou que o filho saiu de casa por volta das 14h30. Ele saiu de carro, um GM Corsa Classic dourado, com placas ANA-2179. De acordo com ela, o filho estava normal, levantou cedo, a levou ao banco e após o almoço disse que precisava comprar cigarro e que se a mãe precisasse era para ligar no celular.

“Ele tinha o costume de sair de casa e demorar para voltar, mas sempre voltava ou dava notícias. Nunca ficou tanto tempo fora de casa. Meu filho sempre foi uma boa pessoa, tranquilo e trabalhador. Atualmente ele recebe o seguro desemprego, mas no dia que saiu de casa estava sem dinheiro, pois receberia no dia seguinte”, revelou a mãe.

A idosa disse ainda que está há uma semana ligando no celular do filho, mas está sempre desligado. “Peço para que se alguém tiver informações do paradeiro do meu filho que me liguem pelo amor de Deus, não aguento mais essa angustia e incerteza se meu filho está bem”, apelou.

Elisbete disse que já foi registrado um boletim de ocorrência, já foram na casa de amigos e até o momento ninguém tem informações.

Informações podem ser repassadas pelo telefone 49 9 9821-6419.  

 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas