Jogos da Terceira Idade encerram hoje em Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Catanduvas Jogos da Terceira Idade encerram hoje em Catanduvas

Jogos da Terceira Idade encerram hoje em Catanduvas

 Catanduvas está sediando nesta semana, os JIIDO – Jogos para Integração dos Idosos. Participam do evento doze municípios da Ammoc – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, com aproximadamente 600 atletas.

 Os jogos ocorrem no Centro de Eventos, onde hoje pela manhã foi realizado o cerimonial de abertura. No local foram realizados os jogos de mesa. Também são disputadas modalidades no ginásio da Escola de Educação Básica Irmã Wienfrida, Clube 13 de julho, Clube Scharuc e no Ginásio Yara conceição Nicoletti.

 As modalidades em disputa são truco, canastra, peteca, volei adaptado, chute ao gol, escopão, trilha, dominó, bolão, bocha, quatrilho e três sete.

 Os jogos da terceira idade tiveram início na terça-feira, dia 28 e encerram hoje, em Catanduvas.

 O prefeito de Treze Tílias Mauro Dresch, que também é presidente da AMMOC, participou da abertura oficial na manhã de hoje.

 Em seu discurso destacou o trabalho realizado pelos idosos, que além de ter contribuído para o desenvolvimento dos municípios, continuam representando seus municípios também no esporte, servido de exemplo para muitos joveins.

 O município de Treze Tílias participa da competição com 65 atletas que disputam 14 modalidades.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas