Granizo causa estragos na Região de Curitiba e no litoral do Paraná - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Paraná Granizo causa estragos na Região de Curitiba e no litoral do Paraná

Granizo causa estragos na Região de Curitiba e no litoral do Paraná

Moradores da Região Metropolitana de Curitiba e do litoral do Paraná fizeram registros da chuva de granizo na tarde desta quinta-feira (16). As fotos foram enviadas pelo aplicativo Você na RPC e são de Colombo, Matinhos, Antonina.

O morador de Antonina Paulo Rodrigues contou que várias casas tiveram estragos por volta das 15h30, por conta da chuva de granizo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, até a publicação desta reportagem, pelo menos oito ocorrências de destelhamento tinham sido atendidas em Antonina. Em Paranaguá, uma árvore caiu durante o temporal.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a tarde desta quinta-feira está sendo marcada por temporais típicos. São pancadas de chuvas fortes, com grande concentração de descargas atmosféricas e rajadas moderadas e fortes de vento.

Ainda conforme o Simepar, os temporais são isolados e de curta duração, ou seja, não atingem todos os bairros de uma mesmo município. Em geral, o sol continua aparecendo entre as nuvens.

 
Chuva de granizo em Antonina (Foto: Paulo Rodrigues/Arquivo pessoal)Chuva de granizo em Antonina (Foto: Paulo Rodrigues/Arquivo pessoal)
 
Granizo em Matinhos (Foto:  Jaíne Camila/Arquivo pessoal)Granizo em Matinhos (Foto: Jaíne Camila/Arquivo pessoal)

Veja as mais acessadas