Empresária forja o próprio sequestro em Concórdia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia Empresária forja o próprio sequestro em Concórdia

Empresária forja o próprio sequestro em Concórdia

A Polícia Militar de Concórdia conseguiu em menos de 24 horas provas que demonstram que a empresária, que inicialmente se dizia uma das vítimas de um assalto, teria forjado o crime, seguido de sequestro na tarde da última terça-feira (31). Na ocasião, ela e uma funcionária relataram terem sido abordadas no centro, e em seguida colocadas em um veículo com as cabeças cobertas. As supostas vítimas foram liberadas no bairro Arvoredo, e os criminosos teriam levado um malote com dinheiro.    

“A Polícia Militar de Concórdia conseguiu, em menos de 24 horas, provas que demonstram que a empresária, que inicialmente se dizia uma das vítimas, teria supostamente feito de refém a sua própria funcionária para subtrair o dinheiro”, afirmou a PM, em nota à imprensa nesta sexta-feira (3).

A Agência de Inteligência passou a analisar imagens e a coletar informações, que não coincidiram com a história apresentada pela empresária, demonstrando o “golpe”. Ao ser confrontada, a mulher acabou revelando parcialmente como praticou o crime e informou que iria se entregar nesta sexta-feira. As provas foram repassadas à Polícia Civil, que dará seguimento ao caso.

A Agência de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos, conforme história narrada pelas supostas vítimas, passou a analisar algumas imagens e a coletar informações. Os policiais militares conseguiram apurar que a história apresentada pela empresária não coincidia com as provas obtidas em imagens e em informações colhidas, demonstrando o “golpe” aplicado por ela.

Diante da situação, a ocorrência com estas novas revelações foi repassada à Polícia Civil de Concórdia, que agora dará seguimento no caso. A Polícia Militar destaca a participação da comunidade em parceria com a Polícia Militar foi fundamental para o esclarecimento dos fatos. “Incentiva-se que a população continue a confiar na instituição Polícia Militar trazendo mais informações que possam colaborar para o esclarecimento de outros crimes, mesmo se for de forma anônima. Essa parceria traz uma maior segurança a toda população de Concórdia e região”, diz a nota.

Veja as mais acessadas