Incêndio consome duas residências em Caçador - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Incêndio consome duas residências em Caçador

Incêndio consome duas residências em Caçador

Na noite desta quinta-feira (2), duas casas foram destruídas por um incêndio na Rua Augusto Gonçalves de Moraes, no Bairro Rancho Fundo em Caçador. O fogo teria iniciado numa meia-água nos fundos do terreno onde morava apenas um cidadão. A outra casa que queimou ficava na parte da frente do terreno e era desabitada.

De acordo com informações de vizinhos, o rapaz que residia na casa onde o fogo começou é alcoólatra e costumava fazer fogo num buraco no chão da moradia. Possivelmente este teria sido o motivo do sinistro.

Assim que perceberam as chamas, moradores das residências próximas acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários e começaram a retirar seus utensílios para a rua, pois o fogo era muito intenso.

Apesar de ter se deslocado rapidamente, os combatentes nada conseguiram salvar, pois as duas casas foram tomadas rapidamente provocando chamas muito altas.

Após efetuar o rescaldo e garantir que não havia mais risco, os bombeiros deixaram o local. Guarnições da Polícia Militar auxiliaram orientando os curiosos e posteriormente registraram um boletim de ocorrência.

 

Veja as mais acessadas