Casal de Blumenau que se conheceu na Oktoberfest se casa na festa - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Blumenau Casal de Blumenau que se conheceu na Oktoberfest se casa na festa

Casal de Blumenau que se conheceu na Oktoberfest se casa na festa

Assim como as paixões de verão, os amores de Oktoberfest também vingam. E é para provar isso que o casal Anna Júlia Girardi, 35 anos, e Carlos Eduardo Bonfanti, 34, vai celebrar o casamento na festa na noite desta sexta-feira. 

Os dois se conheceram na festa há cinco anos e, por força do destino, vão poder se casar no mesmo local. Isso porque eles já tinham planejado o casamento há dois anos, mas quando Anna Júlia engravidou eles recuaram e decidiram esperar mais um pouco  para oficializar a união.

— Seria um casamento normal, mas aí veio a gravidez e aí tínhamos outras necessidades e prioridades, e como o casamento tem um custo elevado, resolvemos cancelar na época. Como a nossa filha nasceu em março, agora achamos que seria um bom momento _ conta o noivo. 

A pequena Catarina, e sete meses, será uma das convidadas especiais da celebração, que é inspirada na festa, com os noivos tipicamente trajados e cheia de referências à história do casal. A ideia foi conjunta e, primeiro, eles pensaram que seria muito difícil que o projeto se realizasse. Mas com pesquisa e muita força de vontade eles fizeram dar certo:

— Começamos a pesquisar e vimos que ninguém tinha feito, então assumimos esse desafio, mas só agora está começando a ficar real de verdade, cair a ficha. Está tudo bem organizado, mas a ansiedade está a mil. 

A cerimonialista Joice Mélo foi quem recebeu o desafio de fazer a cerimônia acontecer dentro da Vila Germânica e durante a Oktoberfest. Como a parte principal será em um ambiente reservado — o restaurante no piso superior do Eisenbahn Biergarten — ela explica que foi um pouco mais fácil. Mesmo assim, foi preciso coordenar toda a logística do casamento, como chegada do serviço, convidados e dos próprios noivos, com o funcionamento da Oktober, que não para. 

Veja as mais acessadas