Depois de ter celebração adiada por conta de acidente, Follmann se casará em Chapecó - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Chapecó Depois de ter celebração adiada por conta de acidente, Follmann se casará em Chapecó

Depois de ter celebração adiada por conta de acidente, Follmann se casará em Chapecó

O embaixador da Chapecoense Jakson Follmann e a profissional de Educação Física Andressa Perkovski irão se casar no próximo dia 20 de outubro, em Chapecó. O casal está junto desde 2012. Antes do acidente na Colômbia, o casamento civil estava previsto para o dia 16 de dezembro de 2016. 

A tragédia obrigou os noivos a adiarem os planos. Follmann ficou internado por 56 dias e teve parte da perna direita amputada. 

O casamento está sendo organizado por uma empresa de eventos com a parceria de mais 40 expositores, que se sensibilizaram com a história de amor do casal e doaram todos os serviços e produtos:

— É uma responsabilidade grande elaborar um evento como esse, pois sempre tivemos como principal objetivo intensificar, em cada detalhe, a esperança, o milagre, o amor, a fé e a união, mostrando para os convidados e para o mundo, que uma segunda chance deve ser comemorada em grande estilo, com emoção e alegria — explicou a diretora da empresa organizadora.

Após receber todo o apoio e doações, o casal decidiu que doará todas as flores utilizadas na decoração para o casamento comunitário, com 17 casais, que acontecerá no dia seguinte, 21 de outubro, em Abelardo Luz.
 

Veja as mais acessadas