(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Tangará Homem é amarrado e agredido durante assalto no interior de Tangará

Homem é amarrado e agredido durante assalto no interior de Tangará

A ação dos bandidos teve início por volta das 19h30 minutos de ontem na comunidade de Passo da Felicidade, no município de Tangará.

Segundo informações de familiares, um homem de 45 anos, que mora sozinho, foi surpreendido por três homens munidos de uma arma de fogo.

Para efetuar o roubo, os bandidos amarraram, amordaçaram e vendaram o morador. A ação durou até por volta de 22h, os bandidos ainda agrediram o homem e exigiram que ele não tentasse olhar para eles durante o roubo.

Foram roubados um automóvel Classic, uma motocicleta Yamaha XTZ, uma motosserra, uma roçadeira e pertences pessoais, além de talão de cheque e dinheiro.

O homem só conseguiu se soltar após a saída dos bandidos. Ele se arrastou até o porão da residência, onde com uma foice conseguiu cortar as amarras, para então pedir socorro para familiares.

Ainda durante a madrugada o Instituto Geral de Perícias - IGP esteve no local para dar início às investigações. A Polícias Militar e Civil de Monte Carlo, Caçador e Tangará realizam buscas, mas até o momento ninguém foi localizado.

Veja as mais acessadas