• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias Organização da Tirolerfest orienta população sobre desfile histórico

Organização da Tirolerfest orienta população sobre desfile histórico

O objetivo é alertar a população que vai assistir e também aqueles que vão desfilar no dia 15 de outubro.

A primeira observação é em relação ao horário de início, marcado para as 10h. É importante que todos fiquem atentos para a mudança do horário de verão, que acontece à meia-noite de sábado.

O horário de concentração dos pelotões será às 09h30 em frente ao Hotel 13 Linden. Todas as pessoas que participam do desfile (com exceção das escolas, da fanfarra, do CRAS e do esporte, que têm uniformes próprios) devem estar trajadas tipicamente ou com camisa social branca e calça preta, inclusive os motoristas dos jipes, carros, caminhões, tratores, em carros de empresas.

São proibidos bonés ou outros adereços que não sejam típicos. Os organizadores também fazem um lembrete para que os participantes decorem seus veículos.

Será permitido às fanfarras e os grupos de danças poderão fazer uma pequena evolução, de 1 minuto, em frente ao palco.

Sobre o Desfile pela Avenida Afonso Dresch, a comissão organizadora oriente que o pelotão da Imigração e o da Agricultura serão os únicos a seguir pela Rua Tirol e sua dispersão se dará em frente à SOCAP, inclusive os carros.

A partir do terceiro pelotão, todos deverão seguir desfilando pela avenida, dispersando no Campo Estrela. Apenas o pelotão da Cultura seguirá até o palco da festa.

Todas as ruas paralelas à avenida estarão fechadas a partir das 9h da manhã. Por fim, a nota explica que só há possibilidade de cancelamento do desfile se após as 09h30min estiver ou permanecer chovendo.

Notícias Relacionadas