Assinado ordem de serviço para os trabalhos de revitalização de trecho entre Iomerê e Bom Sucesso - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê Assinado ordem de serviço para os trabalhos de revitalização de trecho entre Iomerê e Bom Sucesso

Assinado ordem de serviço para os trabalhos de revitalização de trecho entre Iomerê e Bom Sucesso

Foi assinado na tarde de ontem (02), a ordem de serviço para os trabalhos de revitalização da SC 355, antigo trecho entre Iomerê à comunidade de Bom Sucesso.

No trecho serão efetuadas melhorias nos pavimentos, sinalização, bem como, defensas e meio-fio. O investimento do Governo do Estado é de R$119.230,00.

A assinatura foi realizada com a presenta do representante da empresa vencedora do processo de licitação: Oeste- Locação de Máquinas e Equipamentos, de São Lourenço do Oeste - SC, Reginaldo Adriano, que destacou que os trabalhos iniciarão tão logo o tempo colabore.

Valcir Seriguelli que responde interinamente pela ADR, destacou que é um importante investimento do Governo do Estado na região que será acompanhado e fiscalizado pela ADR.

A obra complementará a ação do Estado, que é a realização do sonho antigo da comunidade, que é a ligação asfáltica entre Iomerê e Treze Tílias.

O investimento se dará na construção de sarjetas em meia calha, remedos profundos com asfalto usinado quente, limpeza de sarjetas e meio fio, tapa buracos, roçadas, pinturas de sarjetas e meio-fio, colocação de tachões, fornecimento e instalação de defensas, entre outras ações.

A perspectiva, se o tempo colaborar, é que dentro de um mês os trabalhos estejam concluídos. Com a revitalização do trecho antigo, a obra, muito aguardada pela comunidade, que é a pavimentação do trecho que liga o município a Treze Tílias, será inaugurada.

A obra recebeu investimentos de R$ 22 milhões do Governo do Estado e aguarda a revitalização do trecho antigo para sua inauguração. O trecho de 15 km faz uma importante ligação de turística e de escoamento da produção.

Veja as mais acessadas