Polícia prende autores de diversos furtos em residências de Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Catanduvas Polícia prende autores de diversos furtos em residências de Catanduvas

Polícia prende autores de diversos furtos em residências de Catanduvas

A Polícia Civil, por meio da  Delegacia de Polícia de Catanduvas,  identificou os dois autores de diversos furtos em residências, ocorridos nos meses de agosto e setembro, quando ao menos dez residências na cidade de Catanduvas foram invadidas mediante arrombamento  e tiveram objetos como televisores, notebooks, relógios e joias subtraídos.

De acordo com  o apurado através de Inquérito Policial os dois indivíduos moradores da cidade de Xanxerê, vinham até a cidade de Catanduvas, onde permaneciam alguns dias, oportunidade em que furtavam as residências e após retornavam para sua cidade de origem. Os rapazes presos tem 24 e 29 anos de idade e possuem diversas passagens policiais, especialmente por crimes contra o patrimônio, em diversas cidades da nossa região

A identificação dos autores  foi possível graças as imagens dos sistemas de monitoramento instalados próximo das residências furtadas e também do sistema da Secretaria de Segurança Pública.

Após a identificação dos autores a Polícia Civil representou pela Prisão preventiva dos investigados, as quais restaram deferidas pelo Poder Judiciário da Comarca no dia 29/09/2017. No final da tarde de hoje a Polícia Civil  cumpriu na cidade de Xanxerê  os mandados de prisão.

“A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que disponibilizaram as imagens dos sistemas de monitoramento que auxiliaram na identificação e consequentemente na prisão dos indivíduos que trouxeram grande intranquilidade para os moradores de Catanduvas”, afirmou o delegado André Cembranelli.

Fonte e fotos: Polícia Civil

Veja as mais acessadas