Homem de 60 anos foge e se esconde em banheiro após molestar criança - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Campos Novos Homem de 60 anos foge e se esconde em banheiro após molestar criança

Homem de 60 anos foge e se esconde em banheiro após molestar criança

Um homem de 60 anos se escondeu em um banheiro com medo da mãe de uma criança, a qual molestou dentro de um carro em Campos Novos. Mesmo com a chegada da polícia ele seguiu trancado no banheiro e foi retirado após a porta ser derrubada

O caso, segundo relato da Polícia Militar, aconteceu por volta das 20h30 deste domingo, 17, no Centro do município. No local, uma mulher de 35 anos, relatou aos policiais militares, que retornavam de uma festa do interior, de carona no banco traseiro de um carro, juntamente com sua filha de 07 anos de idade e mais um homem. Quando chegaram à cidade a criança relatou que o homem havia lhe molestado nas partes íntimas durante o percurso até a cidade. Imediatamente a mulher retornou a uma lanchonete onde o molestador tinha ficado, mas o homem quando percebeu a sua presença e da criança se escondeu no banheiro, então a mulher chamou a Polícia Militar. Diante dos relatos, os policiais militares tentaram conversar com o suspeito, para que saísse do banheiro, mas sem sucesso, foi então necessário arrombar a porta para que o suspeito fosse identificado.

O homem de 60 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pela prática de estupro contra criança.

Veja as mais acessadas