(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Catanduvas IGP faz reprodução simulada de duplo homicídio em Catanduvas

IGP faz reprodução simulada de duplo homicídio em Catanduvas

A pedido da Polícia Civil, o IGP realizou na tarde desta terça-feira (05), a reprodução simulada do duplo homicídio que aconteceu no dia 12 de agosto em frente ao Clube Sítio Novo na SC- 454 em Catanduvas onde dois irmãos foram mortos a golpes de faca.

Os autores confessos do crime estão presos no presídio regional de Joaçaba e participaram da reconstituição, que teve participação de duas testemunhas e foi acompanhada por policiais civis e militares, 10 agentes e 01 perito do Instituto Geral de Perícias (IGP).

“Começamos a ouvir testemunhas e envolvidos e surgiram versões contraditórias, que devem ser esclarecidas para responsabilizarmos de forma correta os autores, o objetivo é analisar tecnicamente o posicionamento dos envolvidos na cena  para então concluir o inquérito policial que apura as responsabilidades pelo crime”, disse o Delegado da Comarca André Cembranelli.

uatro versões foram simuladas pelos profissionais do IGP: a dos autores e de duas testemunhas.

Um dos autores foi questionado pelo Catanduvas Online sobre o motivo da briga, ele então respondeu que é pai de um bebê de 02 anos e que a mãe da criança estaria morando com uma das vítimas que teria o ameaçado por diversas vezes, e que naquela noite ele e o cunhado acabaram entrando em luta corporal com os irmãos, que resultou na morte dos mesmos.

A polícia vai confrontar as informações, visto que, as simulações foram realizadas individualmente e em horários diferentes. Porém, os dois afirmaram que a faca (arma do crime), foi levada até o local pelas vítimas.

Após a perícia, a polícia vai verificar se há a necessidade de novas diligências. Caso os elementos sejam suficientes, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público.

A simulação ocorreu das 14 às 17 horas e o trânsito teve que ser interrompido por diversas vezes durante a tarde.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas