• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Água Doce Sete expedientes foram discutidos em Sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce

Sete expedientes foram discutidos em Sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce

O Primeiro projeto de Lei autoriza o Município a demolir uma estrutura da antiga escolinha situada em Linha Santa Catarina, a qual está próximo ao clube e muito deteriorada.

O Pedido da comunidade é que a mesma seja demolida, pois, não pode ser utilizada e o espaço acaba atrapalhando o estacionamento em dias de festas.

Outro projeto visa adequar a legislação Federal para o fortalecimento da representação Sindical dos Servidores públicos Municipais.

Os projetos foram baixados as Comissões para estudo.

Foi aprovado em Regime de Urgência o projeto que abre crédito adicional suplementar no Valor de R$ 200 mil Reais para o Fundo Municipal de Saúde. Esse projeto é uma emenda do Deputado Esperidião Amin.

Foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei que institui o dia 24 de julho como dia Municipal da agricultura Familiar. Esse projeto foi uma indicação do Vereador Antonio Barbosa.

O Vereador Antônio Barbosa apresentou indicação solicitando melhorias com asfaltamento ou calçamento, e canalização na Rua Cruz e Souza.

O Presidente James Beal também apresentou indicação pedindo melhorias com calçamento e canalização no prolongamento da Rua Guilherme Guerreiro.

O Vereador Agenor Nichetti apresentou indicação para que junto ao departamento de educação se estude a possibilidade de colocar à disposição da comunidade o espaço físico do prédio onde funcionava a Escola Agrícola Fraiburgo no interior do Município.

Apresentado requerimento em nome de todos os vereadores para que se comunique o Secretário Executivo da ADR de Joaçaba, para que faça um estudo para instalação de redutores de velocidade ou radares fixos nos dois sentidos do transito na SC 150 próximo a propriedade de Lisardino Kiben. O Local é próximo ao distrito de Herciliopolis e tem uma curva perigoso onde somente neste ano foram quatro acidentes graves.

 

 

Notícias Relacionadas