(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Água Doce Águadocense é convocado para Seleção Brasileira de Futsal

Águadocense é convocado para Seleção Brasileira de Futsal

A Seleção Brasileira de Futsal está convocada para o primeiro desafio em quadra sob o comando da nova comissão técnica. Com Marquinhos Xavier como treinador, o Brasil encara o Uruguai, na cidade de Uberaba, Minas Gerais, nos dias 22 e 24 de setembro.

Para este primeiro chamado, foram convocados 23 atletas – entre atletas que vão jogar apenas na Colômbia, apenas na cidade Mineira ou nos dois eventos.

A boa notícia para nossa região foi a convocação do Jovem àguadocense Mateus Torres, ala esquerda de 19 anos que vai ter a sua primeira chance na seleção brasileira.

Mateus é filho de Alziro Torres popular Potti e Rosinei Cordeiro que moram em Água Doce.

Ele iniciou no futsal, nas escolinhas Aguadocenses, depois foi para o time do Marcos Olsen de Caçador em seguida para as categorias de base do futsal de Tubarão e hoje atua na equipe adulta que disputa a Liga Nacional de Futsal.

O jovem jogador já vinha chamando a atenção nos jogos disputados pela competição.

Torres como é conhecido no futsal, disse que não tem palavras para descrever o momento que esta vivendo mas está muito feliz pela chance de treinar na seleção, com feras como Falcão, Tiago e Rodrigo já consagrados no futsal.

Ele agradeu ao clube pela oportunidade, e dedicou a sua família que sempre o apoiou mesmo de longe.

 

Veja as mais acessadas