Pai sequestra filho de seis meses em Caçador - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Pai sequestra filho de seis meses em Caçador

Pai sequestra filho de seis meses em Caçador

A Polícia Militar de Caçador está a procura de um homem que na tarde desta segunda-feira (4), sequestrou o próprio filho de seis meses. O suspeito, de 22 anos, chegou a atirar contra a guarnição da PM antes de fugir em uma região de mata no bairro Cohab 2. A criança já foi encontrada e passa bem.

Segundo informações de familiares, Deivison Martins Batista estava separado da mulher havia duas semanas. Na tarde desta segunda-feira, ele foi até a residência e tentou convencer a companheira de reatar o relacionamento, mas sem sucesso então pegou o bebê e fugiu dirigindo um caminhão.

O caminhão foi abandonado na rua Pedro Mello, na Cohab 2, onde o rapaz teria corrido para o mato. Policiais disseram que receberam a denúncia de que o suspeito estava com uma faca ameaçando matar o bebê. Na fuga Deivison chegou a atirar na direção de uma viatura, fato confirmado pela PM.

A mãe de Deivison, Jucélia da Silva, 41 anos, confirma que o filho fugiu com o bebê após conversar com a esposa, mas nega as ameaças. Segundo ela, o rapaz teria entregado a criança para um familiar antes de fugir.

“Ele parecia estar aceitando bem a separação, mas tentou falar com ela pra continuar. Ela disse que não e ele ficou desesperado porque era apegado ao menino. Mas não teve ameaça nenhuma”, conta a mãe de Deivison.

O canil dos Bombeiros Voluntários foi acionado para auxiliar nas buscas pelo suspeito.


Com informações Caçador Online

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas