• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias Grupo de Danças Westphalen de Treze Tílias realiza apresentação em Buenos Aires

Grupo de Danças Westphalen de Treze Tílias realiza apresentação em Buenos Aires

Conforme a coordenadora do Grupo, Ágatha Speck, o grupo iniciou a viagem ainda noite da última quinta-feira (31), com retorno na madrugada de segunda (04).

O objetivo foi realizar uma apresentação de danças na festa promovida pelo Grupo de Danças Alle Jung, na tradução, todos jovens.

Agatha lembra que era um sonho do grupo realizar uma viagem de avião para a capital argentina, para uma apresentação de danças.

A atividade faz parte de um intercâmbio com o grupo Argentino, que deverá participara da Tirolerfest 2017, com apresentações e também no desfile histórico.

Ágatha disse que todo o grupo ficou impressionado com a receptividade do grupo argentino, que apresentou várias danças diferentes e também de integração.

A coordenadora do grupo de danças trezetiliense, destacou que o Grupo Alle Jung, apesar do nome, é um grupo Master, ou seja, todos os integrantes têm acima de 45 anos.

Segundo ela, um dos valores confirmados durante a viagem é de que preservar a cultura alemã não tem idade, e sim depende da paixão e dedicação das pessoas.

O Grupo de Danças Westphalen já realizou outras apresentações na Argentina, também Paraguai e Uruguai, além da troca de visita com grupo folcloristas aqui do Brasil.

 

 

 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas