• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Fraiburgo Jovem que foi encontrado morto em Fraiburgo no mês de julho estava fugindo da PM

Jovem que foi encontrado morto em Fraiburgo no mês de julho estava fugindo da PM

A Polícia Militar de Fraiburgo divulgou o resultado sobre a causa da morte de Celiton Silva, 25 anos.O corpo foi encontrado em uma área próxima de um matagal no dia 3 de julho desse ano, em Fraiburgo.

De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, assim que o corpo foi encontrado, instaurou-se inquérito para apurar o que ocasionou a morte.

Ainda segundo a nota, na noite anterior houve um acidente de trânsito envolvendo o VW Gol Placas IET 3075 de São José (SC), conduzido por Cleiton da Silva. O condutor do veículo encontrava-se em atitude suspeita e com veículo não licenciado e em condições que claramente demonstrava abandono e displicência.

Quando a guarnição tentou abordar o veículo o condutor evadiu-se em alta velocidade. Durante a fuga, o veículo chegou a um via não pavimentada e sinuosa. O motorista perdeu o controle da direção,e bateu em uma elevação do terreno.

O Inquérito Policial Militar apontou que com o impacto, ele sofreu um traumatismo cranioencefálico em virtude do choque da parte frontal da cabeça contra o para-brisas, o que ocasionou a morte.

O relatório aponta ainda que, provavelmente, devido a dosagem considerável de adrenalina em seu sangue o mesmo tenha tido energia suficiente para o deslocamento do local do acidente até onde fora encontrado sem vida.

Vale ressaltar que não foram encontrados indícios de cometimento de crimes pelos militares atendentes da ocorrência, nem  mesmo infração disciplinar foi verificada.

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas