• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Água Doce Legislativo água-docense aprova dois projetos, três indicações e uma moção

Legislativo água-docense aprova dois projetos, três indicações e uma moção

Na sessão da noite desta segunda-feira, 28 de agosto, foi aprovado um projeto de autoria do prefeito Antônio Bissani, que autoriza o poder executivo de Água Doce a firmar convênio com o estado, através do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Outo projeto aprovado ontem, também de autoria do profeito autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar, criar elemento de despesa no orçamento vigente.

Na sessão de ontem forma aprovadas três indicações. Uma é de autoria do vereador Antonio Barbosa. Ele propõe ao chefe do poder executivo, para que junto com o secretário responsável, estudem a viabilidade de proceder com o calçamento e ou a distribuição de uma camada de massa asfáltica, além da canalização na Rua Daniel Mendes de Almeida, no Bairro Vila Nova.

O vereador Claudemir dos Santos, propõe Executivo Municipal, providenciar encaminhamentos, objetivando ao município de Água Doce, a possibilidade de receber recursos, para os investimentos com construções de novas casas populares aos habitantes que não possuem sua casa própria.

Já a vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli, apresentou indicação sugerindo ao executivo para que estude a viabilidade de registrar a história do município, a partir da elaboração de um livro, com envolvimento da comunidade, para o resgate dos fatos que contribuíram para o desenvolvimento econômico, político, social, educacional e cultural do município de água doce.

Também na sessão desta segunda-feira, a câmara de Água Doce aprovou uma moção de autoria do vereador e presidente James Francisco Beal. A proposta concede votos de congratulações ao médico veterinário Fabiano Mendes dos Santos, escolhido para julgar a raça de gado Red Poll, na 40.ª Expointer em Esteio, Rio Grande do Sul.

Na sessão de ontem deram entrada o Projeto de Lei do executivo, que Institui Dia Municipal da Agricultura Familiar no Município de Água Doce e, o Projeto de Lei de autoria do Prefeito, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2018. Os dois projetos foram encaminhados para análise nas comissões permanentes.

 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas