• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Videira Homem é preso após tentar atropelar PM em Videira

Homem é preso após tentar atropelar PM em Videira

A Polícia Militar teve dificuldades para prender um motorista embriagado durante o último final de semana em Videira. Conforme as informações da PM, o comunicado foi feito por pessoas que moram no bairro Dois Pinheiros, que disseram que o homem tentou forçar uma criança a entrar em seu carro, um Fiat Pálio. Após isto ele teria saído em alto velocidade sentido ao centro de Videira.

A polícia localizou o homem na rua Saul Brandalise e deu a ordem de parada. O condutor ignorou e ainda ameaçou jogar o carro sobre a viatura militar. A partir deste momento a PM iniciou uma perseguição, sendo que a PM, novamente deu ordem de parada. Na rua Nicolau Cavon o homem parou, mas recusou-se a sair do veículo. Um dos soldados da PM foi até o carro do homem, porém, quando passou na frente do Pálio o condutor tentou atropelá-lo. O policial desviou e conseguiu abrir a porta.

O soldado conseguiu ainda desligar o carro e retirar a chave da ignição. O homem continuou resistindo à abordagem policial, inclusive, desacatando a autoridade. Foi oferecido o teste do bafômetro ao homem, pois ele apresenta sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos e vestes desalinhadas, o qual recusou. Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, além de tomadas as medidas de trânsito pertinentes.

 

Fonte: Diário do Rio do Peixe

Notícias Relacionadas