• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Região Delegação dos bombeiros que ia para Joaçaba é assaltada em Ponte Serrada

Delegação dos bombeiros que ia para Joaçaba é assaltada em Ponte Serrada

O grupo estava se deslocando para Joaçaba onde hoje ocorre a décima sétima Olímpica Catarinense de Bombeiros. Conforme o comandante dos bombeiros de Itapiranga, sargento André Rauber, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, 26, o ônibus com 28 pessoas parou no Posto Ligeirinho em Ponte Serrada.

Enquanto os integrantes da delegação faziam compras na loja de conveniência, o estabelecimento foi invadido por três homens encapuzados e armados. Eles ordenaram que todos deitassem no chão e levaram dinheiro do caixa do posto e de pessoas que estavam no local.

A polícia de Ponte Serrada já havia registrado assalto semelhante durante a semana. Os marginais que assaltaram o Posto Ligeirinho na madrugada de hoje, são suspeitos de outro roubo em uma casa noturna durante esta semana.

Segundo o comandante dos bombeiros de Itapiranga, sargento André Rauber, a policia foi acionada e compareceu ao posto de combustível. Segundo ele, ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes portavam duas armas semelhantes a pistola e revólver e uma espingarda calibre 12. Os marginais não efetuaram disparo e fugiram com o dinheiro sem cometer agressão física. Os assaltantes levaram dinheiro de três pessoas da delegação dos bombeiros de Itapiranga.

Fonte: Kelly Figueiró/Portal Peperi

Notícias Relacionadas